domingo, 2 de março de 2014

....

Tenho tido meus motivos para andar tão afastada. Quero paz, quero sossego, minha vida está tão bagunçada.
Não preciso de mais gente que só queira atrapalhar.
As pessoas não entendem o que acontece, simplesmente se convidam a entrar. Nem perguntam se pode ou não, chegam e querem ficar.
Chega, estou cansada, não quero mais ninguém aqui. Minha vida está tão complicada, não preciso de tanta gente para se intrometer, guarde seus conselhos, seus sermões, eu não estou afim de ouvir, já tem gente demais querendo falar...Não, eu não estou disposta á escutar.
Estou cheia dessa gente que não sabe o que quer e acha que sabe o que eu devo querer, na boa, primeiro resolvam suas vidas, depois venham me entender.
Não espero que ninguém me passe a mão na cabeça, tampouco que tenham pena de mim, por isso não faço questão de dizer dos meus problemas, prefiro que seja assim.
Eu sei das dores que trago, do estrago que está dentro de mim, se eu soubesse o que fazer a respeito, certamente, eu já teria feito. Então não me venha dizer que sabe como é, não, você não sabe.
Cada dor é uma dor, cada pessoa tem o seu jeito de sentir. Aquilo que é bom para você, pode não ser bom para mim.
Entenda que eu também preciso de alguém, mas não agora, não assim. Hoje eu só quero paz para arrumar os sentimentos que estão dentro de mim.
E se gosta de mim, vai entender, que todo mundo precisa de um dia para se refazer, colocar a cabeça em ordem e enfim, voltar a viver!



Créds: Signos Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário