sábado, 1 de março de 2014

Sonhos

Sonhos podem não envelhecer, mas morrem.
Não deixe que morra os sonhos que vivem dentro de você, não deixe que ninguém lhe tire o direito de sonhar, de querer, de desejar.
Se há algo em que acredita, vá firme na direção da tua meta e não desista ainda que tenha todos os motivos do mundo para isso.
Não é fácil, eu sei, mas também não é impossível.
Nada de dar desculpas do tipo "ahh o tempo fez eu esquecer". Não, o tempo não faz os sonhos morrerem, ele apenas deixa guardadinho no fundo do peito para que na hora exata você corra atrás.
Você tem toda uma vida para batalhar por aquilo que quer, então não me venha com essa de que não deu tempo. Sempre dá.
Sempre haverá tempo para ir em busca dos nossos sonhos. Se não foi hoje, tudo bem, amanhã a gente vai de novo.
Sonho não é algo que você deixa escapar pela janela da vida, não é algo que você simplesmente abre mão. Sonhos são aquilo que a nossa mente idealiza para a nossa vida, não deve ser abandonado em hipótese alguma.
Ninguém disse que seria fácil, essa parte da história ninguém contou. A parte onde nada dá certo, onde nós sofremos, choramos, QUASE DESISTIMOS.
A parte feia da história ninguém conta, sabe porque? Porque o caminho tortuoso se torna apenas DETALHE quando se chega aonde sempre sonhou, quando se atinge o seu objetivo afinal.
Os obstáculos viram histórias boas, são contados aos risos por alguém que chegou lá. Que sonhou, acreditou, lutou e CONQUISTOU.
Porque afinal, de que vale a vida se não fosse nossos sonhos para nos guiar não é mesmo?!


Créds: Signos Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário