terça-feira, 17 de setembro de 2013

"Amiga" Falsa

Hoje tava lembrando de uma história que aconteceu a mais ou menos 1 ano atrás, é o  tipo de coisa que serve de lição e eu não posso esquecer. Meu último ano de E.M foi um caos, fui trocada de sala, e separada de todos meus amigos, a galera com quem eu costumava andar, e fui parar numa sala, com um monte de gente desconhecida o.O uns que eu nunca nem tinha visto na escola, só 2 pessoas da minha antiga turma, caíram na mesma sala, só que eu não tinha intimidade com elas, depois acabei virando muito amiga de uma *-*, enfim .. tinha uma menina que mora no mesmo bairro que eu e caímos nessa nova sala, com isso nos aproximamos, antes eu achava ela muito exibida mesmo assim aprendi a suporta-lá digamos assim, e nos tornamos "amigas" chegamos até nos chamar de irmãs. Eu comecei a gostar de um menino de uma outra turma, e ela "gentilmente" se ofereceu pra me ajudar, coisa que neguei, mas ela insistiu e fez , o menino negou qualquer sentimento além de amizade por mim, Ok! Até ai tudo bem, mas a coisa ficou complicada depois que eles começaram a se aproximar e ela descaradamente "dar em cima " dele '-' .

A coisa ficou muito séria mesmo ! Essa atitude dela, fez com que todo o nosso círculo de amizade se voltasse contra ela, apenas eu continuava a conversar e conviver tranquilamente com ela.. E pra resumir toda essa confusão, eles ficaram! Sim, isso aconteceu e ela fez questão de me contar e pedir opinião de TUDO que fazia pra ele, aquilo me incomodava e muito, mas eu sempre neguei e dizia que tava tudo bem e a ajudava.. Depois, eles terminaram e ela conseguiu "refazer a amizade" o clima não ficou o mesmo depois de tudo isso, e até eu mudei com ela, por que aquilo me feriu e muito, apesar de fingir que não :/


Agora eu me pergunto, por que eu fiz isso? E achei uma resposta clara e óbvia, ela por acaso ia deixar de investir nele ou até mesmo ficar com ele, por mim? Não, não ia mesmo! Ao contrário, só iria se fingir de boazinha e ia rolar  toda essa confusão pelas minhas costas x_x, pelo menos toda a situação me serviu para mostrar quem ela realmente era, e me ajudou a esquecer ele também, isso destruiu nossa "amizade" e a minha com o garoto também, depois desse episódio ainda veio o da Faculdade, acontece que eu passei na Faculdade que ela sempre sonhou cursar e ela não, em vez de me apoiar e ficar feliz por mim como qualquer pessoa que se diz amiga faria, ela simplesmente ficou fria e se afastou. Me pergunto como conseguir ser tão fria e suportar toda aquela situação diante dos meus olhos e colocar um sorriso no rosto e fingir apoiar e ela fingir não perceber minha dor.Fico na dúvida também se fui egoísta, afinal eu não tinha nada e nem ia ter com o garoto, por que ela não poderia ficar com ele? Não sei, só me senti incomodada.. mas não deixei de apoia-lá um só segundo, mesmo com as minhas verdadeiras amigas, me dizendo que eu era louca de tá fazendo aquilo kk ..


Xoxo                                                                                                                





Nenhum comentário:

Postar um comentário