quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Lembranças..

Meu coração dói por lembrar toda a confiança que depositei em você, dói por eu ter sido tola e achado, que você seria diferente.. Eu lembro de como você me fazia rir, de como você me fazia feliz mesmo que por alguns minutos, você me deixava leve como ninguém nunca fez.. Sempre que você entrava na sala , meu coração pulava uma batida, porque naquele segundo eu achava que você era a pessoa certa, mesmo com seu jeito errado.. Agora vejo o quanto fui idiota e percebi que não passei de uma brincadeirinha, um passa-tempo! Você mexeu com meus sentimentos, deixou meus olhos com lágrimas.. Ainda lembro do seu cheiro, do seu toque, da sua risada e a maneira como vivia brincando..Me fez acreditar que você era importante, e depois foi embora sem ao menos deixar claro, se realmente signifiquei algo pra você, por um segundo, dia ou momento!

... Eu tive valor na sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário