segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Frases

Eu simplesmente amo frases *--------*, tenho frases anotadas em todo canto dos meus cadernos antigos, agendas, celular, se eu via uma frase tinha a necessidade de registrá-la, por isso estão espalhadas, mas agora decidir fazer um Caderno de Frases, ai tento todos  os dias anotar algumas, é bem mais fácil u.u. São frases de escritores conhecidos, às vezes escrevo umas também, mas prefiro a deles. O mais legal é que essa paixão está no sangue, descobrir que minha mãe também fazia isso quando jovem :3 .. Pego essas frases do Facebook mesmo, televisão, livros, ou pesquiso por frases de um determinado escritor, como Clarice Lispector, só que isso nem sempre é garantia de que aquela frase pertence mesmo a tal pessoa, mas independente disso, eu guardo a frase :)

"Não me deixe ir, posso nunca mais voltar" ~ Clarice Lispector

"Os Olhos sempre dizem a verdade" ~ Nicholas Sparks

"Bondade tem limite.
 Ingenuidade enjoa.
Coração quente se esfria.
E a vingança, meu bem, vicia." ~ Autor Desconhecido (amo essa frase <3)

" No fim o maior ensinamento de todos é simples: temos que aprender a amar" ~Viagens de uma Psicóloga em Crise- Graziela Bergamini. (perfeita *-*)

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário