segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ZzzZzz..

Segunda é tão isso .. Sono, maresia e chatice! Pra quem não trabalha e tá de "férias" assim como eu, ou seja quase ninguém  ¬¬' .. Hoje, eu teria que começar a estudar para o ENEM que tá na porta, mas enrolei e mais uma vez não comecei, uma hora ou outra, vou ter que começar.. Já faço faculdade, mas nunca é demais testar os conhecimentos, apesar de que já não tenho mais paciência para as matérias tradicionais, vou só me atualizar do que está acontecendo no mundo, o resto.. Bom, segura na mão de Deus e vai o.O.


Digamos que meu dia, está totalmente improdutivo, e como nesses dias você pensa mais do que deveria, né? Vamos lá, por que amar é tão complicado? E, realmente é complicado, ou nós que complicamos, só pra variar? Um pouco dos dois, me arrisco a dizer, mas decepções amorosas, fazem parte do meu ser u.u, sem elas eu não seria tão eu (8' .. Outro dia vi no Facebook uma frase, que achei muito legal, por isso estou registrando tudo isso aqui, é mais fácil, pra que um dia eu comprove, ou não, tudo que eu pensava .. "Pra que se apaixonar, se meter a cara na parede tem o mesmo efeito", na minha única e humilde opinião, tô pra ver frase mais legal, só que amar, não é só isso, dããã ... Mas como ainda não descobrir, o que é realmente amar e ser amada,vamos jogar toda a nossa amargura pra fora, homens não prestam, sim, e ? A culpa é só deles? Ah, qual é ! Nem sempre, eles são totalmente culpados apenas na maioria das vezes, a almas masculinas que se salvem por aí  kk conheço algumas, que por acaso são meus amigos, mas a sorte de encontrar um no estilo deles, eu não tenho kk recentemente, bati com a cara na parede duas vezes, sentei, chorei e me descabelei, meu mundo caiu (8' Hãn, não, não e não! Definitivamente não sou dessas, acabei ficando vacinada contra esse tipo de coisa, quando as coisas começam a dar certo, ai que eu fico perdidinha kk, mas sempre que as coisas começam a caminhar e a dar certo, vem um vento e acaba com tudo, em pouco tempo. Então, a cada nova decepção, sei que amar não é fácil, é complicado pra caramba! Nós complicamos, é claro, mas por si o sentimento já é algo difícil, é preciso compreensão, carinho, respeito, paixão, amizade, é uma mistura incrível, que quando trabalhada com a pessoa certa, torna-se algo mágico e nessa esperança de que um dia  dar certo, que a cada novo tombo, levanto, ergo a cabeça e sigo de novo, pra mais uma vez cair em outra tentativa, que talvez seja a certa e com isso eu caia.. mas dessa vez, no amor puro e sincero.



Eu vou te amar
Como se nunca tivesse sido magoada
Correr através do fogo por você
Como se eu nunca tivesse sido queimada
Vou arriscar tudo como se eu nunca tivesse perdido
Vou dar tudo o que eu tenho
Eu vou te amar
Vou te amar como se eu nunca tivesse sido magoada
Nunca tivesse sido magoada






Nenhum comentário:

Postar um comentário