segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mudança

    Sabe, aquele domingo chato?! Mas, afinal qual domingo, não é chato? Bom, a pessoas  que amem o domingo, eu particularmente, não me encaixo nisso... Meus domingos, ou são estudando, ou no ócio das redes sociais. Hoje resolvi fazer diferente, depois de olhar vários blogs de moda, decidir enfim fazer um, mas meu ultimo objetivo, é que alguém leia isso aqui o.O. Vamos encarar, como um diário online, oh yeah ! A ideia, sempre me atraiu e já fui encorajada por pessoas variadas, a fazer isso, hoje resolvi por em prática. Hoje é aquele dia, velho conhecido de muita gente! "Vou mudar de atitude, vou ser uma nova pessoa" .. Mentira, cof cof ! Eu sou uma pessoa na verdade, que simplesmente AMA fazer isso, e até hoje fiz foi nada. Admiro pessoas que resolveram agir diferente, da primeira vez que tiveram esse pensamento, meu 1º passo de muitos outros (que assim seja,amém) foi fazer esse meu espaço, afinal quem não precisa colocar, seus sentimentos para fora de vez em quando, ou de vez em sempre. Então vamos parar de conversa fiada, e vamos aos finalmente.

   Hoje eu só quero falar, o quanto minha vida anda monótona, isso é chato, por demais ! Moro em Salvador, uma cidade aparentemente incrível, aparentemente? Sim, aparentemente, eu não sou de sair, mas ultimamente tenho sentido essa necessidade de viver e ser livre que às vezes nossos pais não nos permitem, ou também a falta dele >> $$$ .. No meu caso digamos, que mais pelo segundo item kk, moro apenas com minha mãe, e vamos ser sinceros, né? O custo de vida é alto, e manter uma casa sozinha, com uma filha adolescente,não é fácil ! Eu, infelizmente, ainda não trabalho, mas com fé em Deus isso há de mudar logo,então por enquanto continuo aqui, atrás do meu bom notebook, escrevendo, por que escrever, pra mim é uma forma de liberdade, de por pra fora tudo aquilo que a timidez,ansiedade e falta de oportunidade, não nos permite, então vamos escrever e viver um pouco dos nossos sonhos, fazer nosso próprio mundo, onde tudo é perfeito, com pessoas agradáveis, onde há paz e segurança, onde o mundo nos permita ser apenas a mesma pessoa, que somos dentre quatro paredes, sem nenhum limite ou repreensão, mas com apenas a certeza de que somos felizes, do jeito que somos!




xoxo ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário