segunda-feira, 23 de setembro de 2013

One Direction

Hoje vim apenas deixar um lembrete pra mim, e tenho certeza que só o título me trará um turbilhão de emoções, lembranças boas, muito boas ! One Direction uma boyband inglesa que significa muito pra mim, são meus "maridos" kk, meus 5 idiotas, mas que me fazem tão feliz =D, eles sabem muito bem o que eu quero ouvir, e quando eu penso que ninguém sabe o que estou sentindo, eles tem uma música perfeita para toda situação. 


Vocês nem sabem disso tudo, quer dizer sabem né?! Mas não individualmente.. Será que um dia eu vou poder abraça-los ? Nunca consegui conhecer nenhum dos meus ídolos, por que com vocês seria diferente? Ainda mais, sendo de Londres .. Será que um dia vou conseguir, também realizar esse sonho, de sair do país, estudar fora e quem sabe em Londres, e em uma tarde qualquer ir ao Starbucks e encontrar com vocês ? Sonho ! Tudo isso ainda é um sonho, que espero realizar .. deixo em aberto para mim mesma responder isso, daqui a uns anos. Nossa meninos, a primeira música que ouvi de vocês foi One Thing, ouvia, cantava e dançava, mas não tava ligando pra banda.. até que um dia a curiosidade bateu, e fui atrás apenas do nome de vocês, e acabei me apaixonando, baita cilada hein? kk Vocês são tão doces, adoráveis, espontâneos, e mostram que tem defeitos, que explodem e se arrependem, sinto como se conhecesse vocês. A cada video diary aberto, eram risadas e mais risadas kk mesmo sem entender muita coisa (ou absolutamente nada). Não precisa  de muito pra me fazer rir e vocês conseguem fazer isso com apenas uma bobagem. O coração dói, só de saber que ano que vem vocês estarão aqui no Brasil, mas não na minha cidade, nem o risco de poder ir à um show de vocês eu tive  :/ eu iria mesmo, que ficasse nas arquibancadas, tão longe de vocês, mesmo tendo que acompanhar tudo do telão .. Vai ser uma turnê de estádios, é tão grandioso e tão importante pra vocês e pra nós directioners, eu só queria poder compartilhar dessa emoção com vocês, mas não vou poder..


Ah, tenho que lembrar também que sou Harry girl kkk que sofri a cada loira com que ele saia, a cada novo boato.. mas apesar de mexer comigo,  tudo que eu queria é que ele fosse feliz ! Meu lindo gibi kk será que você vai estar casado, quando eu reler isso? O que me encantou em você? Bom, você tem um charme garoto, sei lá kk seus olhos, seu jeito carinhoso e preocupado com as fãs, as trapalhadas e a lerdeza de dormir numa galeria de artes kk 

Todos, tão lindo e especiais *-* eu apenas amo vocês, pode parecer louco ou forte demais, mas é o que sinto aqui <3, sinto que nunca vou ter esse "amor retribuído" .. Não importa! Vocês fazem parte de uma das fases da minha vida. E quero ter sempre a lembrança de vocês comigo, mesmo depois de mais velha, quero lembrar de tudo, por que cada detalhe constitui um pouco de mim, e também quero conservar essa garota apaixonada, sonhadora, a garota que vocês ajudam a cultivar todos os dias.. 




Escrevi isso com lágrimas nos olhos e nó na garganta ... É essa emoção que quero sentir daqui a uns anos ao lembrar de vocês <3 <3 <3.




ONE DREAM
ONE BAND
ONE DIRECTION










Nenhum comentário:

Postar um comentário