segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Music

Eu sou daquelas pessoas, que se pudesse vivia com o fone 24 horas, mas eu não dou sorte com esse lindo acessório kk, não costumam durar muito nas minhas mãos, acho que justamente pelo uso excessivo, e hoje enquanto eu ouvia a um programa na rádio,começou a tocar uma música tão gostosinha, e já estava naquela síndrome, de não saber o nome (quem costuma ouvir rádio,sabe o que é passar esses momentos de raiva kk)mas eis que a locutora fala o nome Wake Me Up - AVICII (Feat. Aloe Blacc), assim que ouvir o nome, me xinguei mentalmente,afinal, já tinha visto a música antes no youtube, mas por comodidade as minhas bandas de sempre, nunca me importei em ouvir. Agora vendo a tradução no Vagalume, percebi que ela tem um pouco a ver com meu dia.

Sentindo o meu caminho em meio à escuridão
Guiado pela batida de um coração
Não sei dizer onde a jornada vai acabar
Mas sei onde começar

Haha' já sou guiada pelo meu coração, sou muito emoção, mas também sei ser racional, mas há coisa mais gostosa do que aquele frio na barriga, e o coração leve, por ter se deixado levar pelas emoções? Pra mim não, mas isso nem sempre é possível, mas ao menos uma vez se permita fazer isso, porém que não seja em algo que interfira drasticamente na sua vida, ou daqueles que te rodeiam e te amam, até nesses momentos é preciso cautela kk Oh God ! Não saber o fim da jornada, nenhum de nós sabe, mas todos aqui temos os próprios medos para enfrentar, e obstáculos para superar, sua jornada começa ai, quando você abraça algo ou alguém por quem vale sua luta, e não a melhor pessoa para abraçarmos, e lutarmos com todas as forças, do que nós mesmos! Não se prenda em como a sua jornada vai terminar, a vida é uma caixinha de surpresa, se preocupe mais em como ela irá começar ;)

Tentei carregar o peso do mundo
Mas só tenho duas mãos
Espero ter a chance de viajar o mundo
Mas não tenho nenhum plano
Gostaria de poder permanecer jovem assim para sempre
Sem medo de fechar os meus olhos
A vida é um jogo feito para todos
E o amor é um prêmio

Em um relacionamento sério com essa música haha' 

E pra fechar, uma outra musiquinha que ouvi na rádio Ivo Mozart- Anjos de Plantão, não faz meu estilo de som, mas ela me conquistou kk e achei linda :)

Eu pedi mais um dia, pedi outra chance
Pra fazer tudo do começo melhor que antes
Por isso agradeço o dia de hoje
E faço tudo que estiver ao meu alcance

...

Xoxo




Nenhum comentário:

Postar um comentário